segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Amor Maior


(foto de J.Miguel Afonso)


Amo a sensação de Plenitude de me encontrar contigo numa vibração desconhecida...

sempre que mergulho na profundidade do teu olhar.

Amo o desapego com que rasgo as letras do teu nome e as atiro à Terra...

porque não te quero para mim, nem pertença de mim.

Amo a serenidade de não precisar de estar contigo

porque estamos numa União Permanente para lá do Infinito.

Amo o sabor da leveza desta União

que não comanda Nada, pois Nada queremos.

Amo o voo que se forma em mim de ti juntando as nossas Almas Livres...

num Todo de sensações ténuas não descritiveis por sons humanos.

Amo a voz do vento quando me sussurra o teu nome

que penetra em mim como de sílabas sagradas se tratasse.

Amo o som do pulsar dos nossos corações numa melodia que salta do bater do Tambor de Fogo

e sobe para lá das Estrelas num querer Livre,

sem amarras de qualquer espécie.

Amo este Renascer contínuo sem medos nem apegos,

porque não são formas que se encontram mas Almas que se Re-encontram

e se diluem no Vazio Universal.

Amo a Metamorfose contínua desta Energia num Acto de Amor Maior

que me liberta num desenvolvimento evolutivo que ascende

a um nível muito...muito Maior.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Citações

Visitantes

free counters

Seguidores