quarta-feira, 2 de junho de 2010

ALGO POR MIM

(Foto de J. Miguel Afonso)


Só eu posso fazer algo por mim, quando quiser, como quiser, com quem quiser.
...tenho tempo...esse tempo que não sei onde fica...mas que respeito...
Sorrir, dançar, abraçar, beijar é bom...faz-me bem.
Gosto de fazer o que me faz bem, aproxima tudo o que sou de tudo o que está aqui e agora para sentir.
E se me faz bem porque não faze-lo sempre, porque não tornar o sempre na vivencia do momento que me acolhe?
Afinal só eu posso fazer algo por mim, para quê então esperar mais tempo se nem sei se o tempo tem tempo para esperar por mim?
O caminho está lá, sempre esteve e sempre estará,apenas está...
...serenamente à minha espera para o caminhar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Citações

Visitantes

free counters

Seguidores