sábado, 16 de outubro de 2010

ANJOS




Anjos...

Quem são os anjos ?
Os que instante a instante, de algum modo, partilham cada uma das àreas da minha vida e vejo e posso tocar?
Os que instante a instante me abraçam e me fazem cócegas, provocando em mim sorrisos quando sinto dor, rindo comigo quando estou feliz e mesmo não os vendo consigo sentir em cada célula do meu ser?
Quem são os anjos?
São seres visiveis ou invisiveis?
Será muito diferente ser visivel ou invisivel quando existe consciência?
Que diferença faz ter um corpo a três dimensões ou não sei a quantas dimensões quando somos o melhor que sabemos ser?
Será assim tão importante a visibilidade?
Fará isso uma grande diferença na minha vida?
Serei mais isto ou mais aquilo se souber que forma podem tomar?
Sinto-os a cada momento e eu acredito no que sinto, é a minha verdade, leva-me a mim.
E se nessa viagem até mim sou acompanhada por anjos visiveis ou invisiveis, torno-me numa imensidão de cores, movimentos e sons que gosto de ser.
Anjos?
Voam comigo por aí...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Citações

Visitantes

free counters

Seguidores